Se tens menos de 12 anos e gostas de te divertir aparece nos treinos de Minibasquete do Maia Basket Clube. Treinos: Escola E.B. 2,3 da Maia, Segunda (18h30-20h), Quarta (18h30-19h30), Quinta (18h30-19h30), Sábado (9h30-11h). Mais informações através do número 913 709 074

EM DESTAQUE

Blog desactivado...
Mais informações no site do Maia Basket: www.maiabasket.net e na página do Facebook do Clube: www.facebook.com/maiabasketclubeou na página do Facebook do Maia Basket

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

2º Jogo dos Sub-13 (5 de Novembro)


No passado Sábado, dia 5 de Novembro, os nossos Sub-13, escalão no qual participam atletas dos Iniciados (nascidos em 1999) e atletas dos Mini 12 (nascidos em 2000) defrontaram o CD Póvoa num encontro disputado no Pav. Mun. Formigueiro ao início da tarde.

Num jogo onde a nossa equipa entrou muito bem no 1º período, aproveitando as falhas do adversário para marcar cestos fáceis e assim construir um parcial desnivelado, no 2º período, contra uma equipa que cometeu menos erros e foi mais agressiva defensivamente, tivemos mais dificuldades em controlar a bola no ataque e perdemos muitas oportunidades para atacar o cesto. Nos 3º e 4º períodos o equilíbrio manteve-se e com falhas defensivas de ambas as partes, o ataque conseguiu concretizar cestos fáceis.

Resumidamente, foi um jogo que demonstrou que temos que melhorar o posicionamento defensivo (aliado à concentração em campo) e, ofensivamente, apesar de a eficácia não ter sido muito má, podemos ainda melhorar o gesto técnico para aumentar mais a concretização.

Neste jogo os Mini 12 estiveram representados com 8 atletas: Beatriz Faria, Daniel Ribeiro, Diogo Moreira, Guilherme Santos, João Diogo Martins, João Pedro Lago, Miguel Hespanhol e Ricardo Pereira.

Sem comentários: