Se tens menos de 12 anos e gostas de te divertir aparece nos treinos de Minibasquete do Maia Basket Clube. Treinos: Escola E.B. 2,3 da Maia, Segunda (18h30-20h), Quarta (18h30-19h30), Quinta (18h30-19h30), Sábado (9h30-11h). Mais informações através do número 913 709 074

EM DESTAQUE

Blog desactivado...
Mais informações no site do Maia Basket: www.maiabasket.net e na página do Facebook do Clube: www.facebook.com/maiabasketclubeou na página do Facebook do Maia Basket

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

1ª Concentração Oficial da Época para Mini 10 e Mini 12


Depois de um fim-de-semana de descanso para todos os escalões, os nossos Mini 10 e Mini 12 retomaram os jogos, dando-se início às Concentrações Oficiais Regulares da AB Porto. Mais uma vez, os nossos jovens jogaram no Pavilhão de Nogueira onde tiveram pela frente a JF Campo e o Coimbrões, em Mini 10, e o Paroquial e Bolacesto em Mini 12.

No que diz respeito aos Mini 10, os nossos mini atletas mais uma vez representaram as cores do Maia Basket com desportivismo e atitude. Todos os nossos pequenos tiveram boas prestações em campo, esperando que mantenham esta postura ao longo da época e sempre concentrados nas orientações das treinadoras. Os parabéns aos atletas presentes: Miguel Ribeiro, Luana Agueiro, Daniel Fidalgo, Duarte Ferreira, Bárbara Balancho, Gustavo Jorge, Francisco Lima, Joana Rocha, Mariana Pereira e Guilherme Marques.

Quanto aos Mini 12, também eles estão de parabéns pois estes foram dois jogos em que cumpriram grande parte daquilo que lhes tem sido pedido, o que levou a que conseguissem fazer bons jogos, sem nenhum egoísmo, muito concentrados em grande parte dos períodos e com bastante mais atitude que em jogos anteriores. Também eles estão de parabéns: André Vieira, Beatriz Faria, Daniel Ribeiro, Diogo Martins, Gonçalo Ribeiro, João Diogo Martins, Ricardo Pereira, Francisco Aguiar, Miguel Correia, Tiago Barbosa, Ricardo Filipe e João Teixeira.

A ajudar na organização da concentração estiveram uma vez mais alguns pais (a fazer a mesa de jogo) bem como atletas dos Sub-18 M. e das Sub-16 F. (a arbitrar os jogos), aos quais agradecemos pela colaboração.

2 comentários:

Anónimo disse...

E o Guilherme Marques que está na foto?

Anónimo disse...

Aliás a excelente prestação do atleta Guilherme Marques.
Rita